quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Viagem na américa do norte, central e sul



Ponto turistico da Argentina:
 
La Boca é um bairro da cidade argentina de Buenos Aires, que por sua localização próxima ao porto, foi habitada por muitos estrangeiros que chegavam pelo porto para trabalhar. O bairro possui duas grandes atrações: O estádio do Boca Juniors (La Bombonera) , o time com maior quantidade de torcedores da Argentina e conhecido por serem absurdamente fanáticos por futebol, e o Caminito, onde parte do bairro foi restaurada.  O clima de La Boca é tropical.
                            















Ponto turístico do Brasil: 

     



O Jardim Botânico de Curitiba ou Jardim Botânico Francisca Maria Garfunkel Richbieter, foi inaugurado em 5 de outubro de 1991, o jardim contém inúmeros exemplares vegetais do Brasil e de outros países. 




Ponto turístico de Venezuela.

Mérida é uma cidade venezuelana, capital do Municipio Libertador e do Estado de Mérida A cidade propriamente dita tem mais de 300 000 habitantes e a área metropolitana entre 450 000 e 1 000 000, sendo o maior centro estudantil e turístico do ocidente venezuelano, sede da prestigiosa Universidade de Los Andes e ostentando o teleférico mais alto e segundo mais longo do mundo. O clima de Mérida é clima tropical.  




Ponto turístico da Jamaica.
  Ocho Ríos é uma cidade da Jamaica na paróquia de Saint Ann, no litoral norte do país.Foi, antigamente, um vilarejo de pescadores.
 


Ponto turístico de México.


Palacio de Bellas Artes , é o principal teatro de ópera da Cidade do México. O edifício é famoso pela sua arquitetura exterior, em estilo Beaux Arts utilizando mármore branco de Carrara, e pelos seus murais interiores por Diego Rivera,1 Rufino Tamayo, David Alfaro Siqueiros, e José Clemente Orozco. E o clima da Cidade do México é temperado.